Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é com a total satisfação de nossos clientes. Visando uma venda com respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Política de Trocas e Devoluções da 123caixas.com.br
O comprador poderá solicitar a troca durante o período de até 30 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio. Esta solicitação deve ser realizada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente seguindo as orientações deste departamento.
Quais são as exigências e critérios para troca?
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como troca ou devolução, e será remetido de volta ao endereço de origem. A 123caixas.com.br se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete nos casos em que o cliente desiste da compra por arrependimento ou erro na escolha do item comprado, bem como nos casos em que for constatado por nossa equipe que o item enviado para troca não possui defeito de fabricação.
· O que fazer para devolver um produto?
· Meu produto está com defeito; e agora?
· Segui as orientações do SAC e o defeito persiste; o que fazer?
· Qual é o prazo para troca de um produto?
· Tenho o direito da devolução por arrependimento de compra?
· Em caso de devolução por arrependimento de compra; em quanto tempo a 123caixas.com.br faz estorno do meu pagamento?
A partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque a 123caixas.com.br solicita o estorno no prazo de até 2 dias úteis atendendo aos critérios abaixo:
Compromisso de qualidade 123caixas.com.br
Para garantir maior qualidade e segurança, todo o processo de embalagem e abertura dos pedidos é filmado, garantindo assim o compromisso de nossa equipe com o envio e recebimento dos pedidos com total segurança e transparência.
IMPORTANTE
Ao confirmar a compra o cliente aceita que a entrega possa sofrer variação no prazo pré-acordado, aceita que deve comunicar ao SAC qualquer atraso tendo como prazo máximo 5 dias úteis para a regularização da entrega ou comunicado de extravio.
Sendo confirmado extravio ou não tendo a transportadora regularizado a entrega, o comprador poderá escolher entre o reenvio ou o estorno da mercadoria, salvo os casos em que por alguma eventualidade não for possível estabelecer um prazo fixo para a entrega, nestes casos, o cliente somente terá a opção de aceitar o estorno.
O comprador que não concordar com estes termos deverá se comunicar com nosso SAC solicitando o cancelamento de sua compra no prazo de até sete dias úteis a contar da data da compra.
Compre caixas de papelão direto da fábrica! Trabalhamos com embalagens sustentáveis e resistentes para envios, mudanças e e-commerce. Temos caixas corte e vinco, modelo maleta e outras opções para transporte seguro. Frete rápido e preços imbatíveis!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade